Eu Fiz o Tokkou 77º

.

E.mails do 77

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 25.9.08
in

...

Mary
Amigos de verdade não sei se tenho, acredito na amizade verdadeira, sinto saudade do que acontecia... Conversas paralelas, discussões repentinas,Gargalhadas gostosas, abraços apertados,Risos sem graça, choros desesperados...Ah, meus amigos...Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.Para nós o que importa é o que sentíamos uns pelos outros...Saudades de todos os olhares perdidos,Porem encontrados por amigos de verdade.Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.Quando nossos filhos perguntarem:-Quem são essas pessoas?Com muita saudade, porém orgulho, responderei: -São meus velhos amigos!”Com o tempo o contato será mais difícilPorém em pensamentos estaremos sempre perto!
...

Maikel
Desde que voltei, já tive estados de alegria, outras de tristeza, falta e muitas coisas que nunca tinha sentido. Mas no final das contas, a verdade continua alí. O difícil mesmo é admitir isso e que a felicidade depende exclusivamente de nós (Isso não é só mais uma frase)...Ainda não consegui encontrar todas as pessoas que gostaria para dar um abraço e pedir perdão. Mas ainda tenho tempo pela frente (acho né pietro, kkk).
...
Amor, amizade, respeito, dúvida, emoção, pimentão (kkk) são coisas que não fazem mais sentido algum.
...
Ah, uma coisa que mudou muito em mim é que hoje consigo (sem querer), prestar mais atenção nas coisas. Nas pessoas, no sabor do alimento, e até uma pequena aranha me encanta..... Coisa de gay
...
Posso te confessar uma coisa? Aguardo retorno
...
Eu realmente esperava um resposta. kkkk. Mas depois de pensar muito a noite inteira, ví que não vale muito apena "esperar". Em outros tempo, ficaria louco da vida pq vc não me respondeu. Mas está ótimo. O que eu precisava era falar. Obrigado por ler. hehehe.
...
Eu virei homem no dia que terminei o meu Tokkou....
...
Bem, falar que sinto saudades de todos (TODOS) vocês é chuver no molhado não é? Aquilo que aconteceu lá foi mágico. E foi assim pq eram vocês que estavam lá. Tanto o que percebemos e sentimos, quando o que vivemos com cada um de nós, embelezando, acordando, deixando cair mascaras, chorando, acordando de mal humor (eu ainda não acredito que a Miss teve um dia de mal humor) e tudo mais. Tenho dos vocês incluidos nas minhas orações.
...
Já que fiz a pergunta, agora vou falar o que eu penso sobre isso. Eu penso que que quando 'acreditamos' no que a outra pessoa diz, na verdade, o que a outra pessoa diz pouco importa no processo. Mas o acreditar está dentro de nossa cabeça, única e exclusivamente. Assim como o caso da mala. E o mais legal de tudo, é que TUDO nós podemos escolher se acreditamos ou não. Isso é maravilhoso não é?
...
Hoje, consigo rir mais (isso era possível?), dizer mais eu te amo, abraçar mais, me perdoar mais, dizer mais eu lamento, e etc.Então é isso pessoal. Saber que tem mais essa tchurma se formando, me deu uma alegria danada, e muita vontade de fazer a escola talvez no próximo ano
...
Wall também te amo de paixão, mesmo, de verdade. Não é só da boca pra fora. E é aquele amor que a gente tem certeza, que nem precisa estar perto pra sentir. Nem precisa ser correspondido. Não é aquele amor que dói, pq pelo simples fato de saber que vc existe, eu já me sinto bem.
...

Papa
(voz rouca) MAIKEL , MAIKEL - ainda bem que é uma aranha , e não uma cobra que te encanta, portanto mata a aranha e mostra a cobra , va bene!!!
...
Gente , eu tambem estou ficando meio "deprê" , imaginem que até do Luiz - o mala- estou com saudade, é mole???
...
Fico aqui a noite sozinho falando com as paredes, e não consigo dormir antes da uma da manha.
Mas de uma forma ou de outra , também me sinto bem e feliz.
Me sinto feliz só de teclar para vocês, de saber que vocês vão ler este email e se sentir feliz como eu.Vamos pra frente que atrás vem gente.
Beijos a todos
Saudade enorme ,e ....
(voz rouca de novo) Maikel, aranha não é coisa de gay - cobra é.
Beijos a todos
Papa / Capo.
...
Até os Zeladores estão com saudade da gente.
Vou na feira aqui em Campinas aos domingos e encontro a Ines - que fazia a ginástica que você maravilhosamente assumiu, e ela é a esposa do Alan , e ela me transmiti o que eles estão falando.
Eles disseram que nunca teve uma turma tão maluca e unida como a nossa. Tokkou 77.
Que não sabem se saimos tokkado como Yamaghishi Sam queria, mas com certeza nos tokkamos muito uns aos outros... rsrsrsrsr.
...
Creio que realmente nunca mais haverá um Tokkou como o nosso - "mama mia" que prepotência!!!
Mas é que sempre encontro os organizadores deles na feira de domingo - o Alan , a Ines , etc - e vira e mexe me falam que até agora não teve um que superaram o nosso , em muitas coisas - ou seja - desde do "livrinho do Pietro no chão - até as lagrimas do Romeu (enxugada as escondidas) na despedida".
Desde os desencontros que tivemos - até as intimidades surgidas (nos relatos e atitudes) - ou seja a profundidade das amizades criadas.
...
Lendo o que a Wall e a Crhis escreveram , também concordo... não adianta buscar aquilo que você .. não vai encontrar.. use apenas o necessário, somente o necessário .. o extraordinário é demais... (Viva Mogli o menino lobo, lembra?).
E voce tambem razão meu amigo ex-gordo... somente trrabalhar nao leva a nada, portanto parei para ler e estou comunicando a voces.
Beijão do Papa, que jamais esquecerá nenhum detalhe daquele Tokkou
...

Dani
Ufa!,que alívio, parece que a dor passou... peraí que tenho que dar uma choradinha, de alegria....
Muitos muitos muitos beijos, saudades!
...
Queria parar com a filosofice, mas preciso contar que acreditei mesmo naquela hora que não vai "ficar tudo bem" - tá tudo bem, já, agora! Sabe quando a Gaby faz aquela cara de "é do universo?" Quando o Edu diz que quer amar todas as mulheres do mundo? Quando a Wall disse que pode mudar o passado? Quando o Julio disse que pode fazer as pazes com todos os irmãos e a mãe, quando o Papa diz que ama o filho, quando o Marcio que fazer outro filho, quando a Chris diz que a vida dela já é feliz, quando o Mike tomou coragem e beijou a Mary? Foi uma coisa mais ou menos assim.
...
Então, prá terminar esse e-mail gigantesco e meio sem-noção, queria dizer que as mensagens de todo mundo me fizeram uma companhia incrível nesse tempo todo, que eu prometo pensar menos e sentir mais, escrever e-mails mais curtos e menos melodramáticos... Que morro de saudades... E, sei lá, finalmente, não sei mais nada... Ai que delícia!
...
Toda vez que leio seus e-mails, me dá vontade de dar risada, às vezes de chorar, de participar. Mas continuo achando difícil ter uma opinião sobre as coisas - viro de um lado, vejo um vaso, dali a um segundo, do outro lado vejo o outro vaso, que coisa... Também esqueci do universo, ocupada em prosperar (ou não submergir) aqui na minha salinha, dentro do meu coraçãozinho

...

Chris
Aqui tá tudo ainda esquisito, dentro do coração, na alma e quase no sorriso.Me sinto mais forte, de alguma maneira, mais doce e mais tolerante, por outro lado.Corro feito Lola (veja Corra, Lola, Corra!), e não parece ter sentido nenhum, mas corro igual. Atrás de um tudo, casa, computador, grana, paisagens, mais amor, lembranças.
...
Queridos, queridos, queridos, acho que ainda não disse MUITO OBRIGADO por serem parte tão fundamental desse meu universo-corpo-único. Tenho certeza absoluta que o tokkou 77 só foi assim, tão especial, porque foi com vcs.
...
Uma coisa de cada vez, passinho de fu miguinha, que dá tudo certo.
...
Júlio
Bemeu acho que estamos todos meio sem aquele chão que estávamos acostumados a pisar eu me pego várias vezes revendo vários conceitos que antes faziam parte de mimque que até então erma verdades absolutashoje já não são maisé engraçado mas toda vez que quero voltar a vila eu lembro da música"dão...o amor a gente é como um grão"[...]estou com saudades de todos,
...
quinta fui ao cinema..assisti ao filme (mais um pra lista maikel) na natureza selvagemsaí do cinema bem estranho, recomendo....durante a caminha da volta pra casa fiquei bem triste...numa das passagens do filme o ator fala..uma frases que me marcou bastante"a felicidade só é real quando ela é compartilhada"senti saudades dos meus amigos...daqueles que eu amo..
...
posso estar errado mas
a wall falou algo silêncio e sua importância...num dos emails sobre sua aventura no kensan e seus lonnngos agradeciomentos....aquilo mexeu muito comigonão os agradeciomentosmas o silêncio
sei que falo pra caramba e pensei que precisava ficar um pouco calado....mas a saudade não deixa...
nossa que saudades de vcs....
preciso confessar (Pietro e Mariane)
um tokkou não dá pra nada....hehehehe
...

Gaby, nossa Mis Universo
Mas algumas vezes confesso que me senti triste...
tão difícil por as coisas em ordem, arrumar a casa (aqui dentro) junto com tudo lá fora..

....

Oi galera do bem... do bem bom, do bem mais... do coração bem grande!
Tô também com muita saudade... e com muitos altos e baixos,
muitos kensans sozinha e na real, precisando muito ver vocês
pra kensar em conjunto pq as vezes a coisa pira
...Amores queridos...queridos...queridos....
vocês não imaginam quanto penso e sinto falta de vocês...
De repente a vida deu uma virada de perna pro ar no melhor estílo olimpiada e
não tenho tido tempo pra quase nada....
mas de certa forma tá tudo indo pro lugar certo... dá pra entender?????
...
Gilberto sem foto

Pensei em vcs todos!
...


Toninho
Olá galera !!!!
Ando meio sem tempo de escrever, mais ainda to vivo
não tive tempo de fazer o balancete de dois meses
vcs fizeram?
mais to mandando o email pra dize que to vivo
e aguardo mais noticias suas...
...




Eduardo
.....de qualquer forma estou mesmo saindo de uma fase de vida e entrando em outra, de mais abertura. Só agora estou digerindo o Tokkou, tipo aquelas cobras que comem um boi inteiro e leva meses quietinha, só digerindo o bicho. Agora a cobra aqui esta se mexendo de novo, pois se não anda, não come. ....Um abraço sincero a todos os Tokkados. Mesmo sem "aparecer" muito por aqui, me sinto próximo de voces. Melhor que isso só dormir debaixo do mesmo teto (sem paredes) com todos voces.

Marcião que não sabe escrever

Ilustres amigos, convidados do nosso almoço

Benter

Cristina

E você meu querido Cláudio, que foi me buscar ao final do Tokkou e voltou sozinho por que eu fui pra farra com os Tokkados. Pra você minha amizade ANIMAR!

...

e eu...em foto da Chris



0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123