Eu Fiz o Tokkou 77º

.

O começo de tudo

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 23.9.08
in

Fazia dois anos que eu queria fazer o Tokkou. Uma coisa, outra, o medo de ficar com pessoas desconhecidas, o medo, a preguiça. Bem, precisou chegar o momento. Marquei tudo, e minha mãe morre dois dias antes de eu ir pra Vila Yamaguishi. Foi um presente que ela me deu, porque depois da morte dela, pude ver as coisas de modo um pouco diferente. Em maio, o Alam com sua paciência de dois anos e meio ( e ele nem me conhecia, coitadinho) manda de novo o convite. O Cláudio(animar) já tinha feito e não dava dica nenhuma, mas dizia que eu tinha que ir. Dessa vez fui de mala e cuia, dando carona pra dois desconhecidos que seriam os meus grandes amigos por lá, o Maikel e o Júlio. O resto é história, bigrafias, amizades e muito kensan.


Júlio e Maikel, em Jaguariuna, antes da gente chegar na Vila Yamaguishi.... gente estranha, festa esquisita, eu num tô legal, não quero mais birita! (legião urbana)


0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123