Eu Fiz o Tokkou 77º

.

As fotos da fesa - Julio 2008

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 5.10.08
in

Ontem fomos ao aniversário do Júlio, eu a Dani e o Dani, o meu Daniel. Assim que o Julio abriu a porta, a Dani perguntou:
- Julio, acabou a festa! Você tá de pijama!
Vocês olhem a roupa dele que fica fácil entender.
A Gaby chegou depois e deu uma garrafa de vinho Periquita, pra nunca faltar a dita cuja pra ele. Ele, apesar da maledicência toda à minha própria pessoa, se deu de presente um IPodTouch. O ap dele é lindo demais. Cheio de livros e detalhes, tipo casa de intelectual. O que salva mesmo é a Cris que é uma graça, e nos perguntamos direto, como ela aguenta ele.
Os gatos ficaram a festa toda dentro do armário, e no final em cima da cama. O Julio ficava o tempo todo atrás da gente, querendo perder nada da nossa conversa, coisa de comadre né?Parecia que ele só conhecia a gente na própria festa dele. Tá certo, em determinado momento ele até que conversou com outras pessoas, tava pegando mau. Bem, segue o filminho e fotos pra vocês verem que eu não minto. Pouco....hehehe.

Ah, ele tem um monte de amigos argentinos.....sei não

Mas enfim foi ótimo, a comida, a bebida, a música e o nosso reencontro. Valeu Julio, linda festa, lindos gatos, lindo apartamento, linda a nossa amizade.
...
...

...
... ...

A gata na cama

E foto inédita de acervo pessoal,
onde o Julio já mostrava tendências autoritárias e professorais
...

...


0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123