Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Open House na casa nova da Gaby

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 20.11.08
in

.

E chegou o dia da gente conhecer o ap novinho da Gaby.Eu e Dani ficamos um pouco receosas com o caminho, por que a Gaby mora perto da Serra da Cantareira. Será que tínhamos que levar uma troca de roupa ou uma necessaire? Mas afinal fizemos um caminho ótimo e chegamos bem depressa. Paramos num posto de gasolina pra perguntar - ah, eu adoro parar em posto, disse a Dani, revirando os olhinhos como ela faz quando fica feliz. O frentista era uma piada, queria explicar o caminho pela Santos Dumont, mas acontece que a gente estava na Pacaembu. Aí ele dizia, "vamos supor que você estivesse aqui, ó - e apontava pro lado oposto do mapinha. Eu ri muito e a Dani, com sua santidade confirmada fazia hum hum com a cabeça, apesar de não estar entendendo nada. Aliás , a bem da verdade ele dizia- vamos sipor.....
Mas chegamos, preparadas, como mostra a foto. Aliás o porteiro disse "não deixa aparecer a cerveja na foto, fica feio". Palpiteiro né?

Olha só o capricho da mesa, a cara da Gaby. Era florzinha, estrelinha, velinha, gatinho, decalquezinho, por todo ladinho.
E o banheiro? Parecia Holambra. Bacana heim gente!
Quem adivinha qual é a Gaby?
Erraram todos. Ela ganhou o porta-retratos do irmão. Pendurou na parede, mas não teve tempo de mudar as fotos. Essas meninas executivas, sei não. Não têm tempo pra nada.
O covil das meninas, Gaby, Mini e Meg.
Essa é a Mini...toda charmosa
E essa é a Dani, toda sexy.
E nós, em fotos automáticas com a Meg, a cachorrinha e a Mini, a gatinha.

Que pulou fora assim que pode.

Antes que me esqueça, o bestão do Júlio ficou enchendo o saco da gente pra fazer o jantar essa semana, também por que ele não ia ao Koncentrado. Fizemos tudo correndo pra ele poder chorar as mágoas. Acredita que ele não foi? Mas tem um filminho com mensagem para o fofo.

.


1 kensando:

CelyLua - O blog das Letras disse...

Olá,
Adorei conhecer teu blog, é fantástico!
Tudo aqui é belíssimo...As fotos, os vídeos, enfim, é perfeito! Voltarei mais vezes, estou feliz em conhecer embora virtualmente,rs,rs, uma pessoa assim como você, digo, com personalidade determinada, verdadeira, isto é, através deste belíssimo conteúdo aonde tudo se faz presente.
Amizades, carinho, respeito, etc, é muito importante para nos seres humanos fazer por onde conseguir viver nosso universo interior compartilhando com nossos amigos atuais e novas amizades...E isto você com sua bondade e transparência fez cativar mais uma fã.
Desde já Deus ilumine e abençoe infinitamente tua vida e que todos teus sonhos sejam realizados.
Grande beijo poético,rs,rs.
Sua fã e seguidora deste brilhante blog,

Celylua.


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123