Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Macarrone pro Maikel - na minha casa

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 4.12.08
in

No dia 26 de novembro, o Maikel veio lá do sul, numas conexões malucas por causa da chuva, mas chegou são e salvo. Ficou hospedado na casa da Dani, que ele disse ter sido super bem tratado. A Dani, por sua vez, disse que ele foi como um irmão por lá. Irmão bom né gente, desses espirituais mesmo.

Na noite de quinta-feira, fizemos um macarrone aqui em casa. A Gaby trouxe seu super mousse de limão, e a Dani, não aguentou e trouxe patês e pães. O Júlio, a periquita que ele tava devendo fazia tempo. Foi super gostoso. Aquele turbilhão mesmo. Falatórios, risadas, karaokê total, a gente tinha que dar um sopapo no outro pra conseguir falar qualquer coisa, tipo - dá pra passar o vinho?

A Elôca e o Daniel, como bons agregados e infiltrados estavam bem presentes. Falavam e disputavam espaço com unhas e dentes. Oha, eu nem sei do que a gente conversou. Sei, que como sempre, é um refresco, uma dádiva estar entre amigos. Deu 2 das matina e ninguém se mexia pra ir embora. A gente não queria mesmo acabar com a festa.


Plena quinta-feira, tenha dó gente fina! Tem filminho, depois eu edito.


.
.

Dani, minha atriz predileta. Quer cobrar cachê....pode?
.


A cara do animal!



. .
..
.
.
.
Mas tá gato esse Maikel

Explica Dani, explica mais....
.
. .
. .
. .
..
A cachorrinha da minha irmã que tava aqui em casa. As duas aliás.
.
..

. . ..
.
Gaby, nossa Misse Universo Maravilhosa!

. Ah Julião bonitão!
.
.. .
Vick e Ene acabadas.
Mais de duas da manhã.
.

.
Adorei as fotos da louça lavada.

Ufa, foi bom demais!

.


2 kensando:

Maikel Budny disse...

Tava mara mesmo. Muito bom reencontrar vocês.

Beijão

Gaby Tischer disse...

Ai... eu nem sei o que dizer... só sei tudo o que vai aqui no coração por cada um de vocês... tão gostoso tudo isso...e de ver as fotos parece que a gente revive um pouquinho... eu voto em mais macarrones, patezones e tudo que for com vocês!


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123