Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Niver do Cláudio Animar Pineda - Leama

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 4.12.08
in

Gente do céu, eu não dou conta. Minha vida é ir em festa desse povo, é toda semana. Eles são um tornado, um tsunami, conseguem arrastar todo mundo pra rua. Nem consegui postar o jantar em homenagem ao Maikel, e já teve aniversário do Cláudo Animar Pineda.
Então vamos à festa.
Chegamos lá no Grazie a Dio, tinha uma super mesa cheia de amigos do Cláudio lá do Centro de Dharma. Bem, mas vai daí que era uma moçada bonita, mas séria né, compenetrada, chique. E entra a gente, era nóis na frita, aquele esculacho de sempre. Abraça, beija, pega, cutuca, ri alto, grita, não senta no lugar certo. Aquele lado da mesa era uma verdadeira comédia. É, a nossa família é assim mesmo.

Ah, tenho que fazer um aparte. A Elô, que carinhosamente é chamada de Elôca, achou por bem mudar o apelido do Cláudio, de Clau Animal, para Cláudio Leama. Iso por que ele ama todo mundo. É um santo esse rapaz. Mas vejam bem: a pronúncia do novo apelido é: lheama, quase lhama. Bom, podemos dizer que o moço roda-roda-e-apita mas não sai do mundo animal.
O que interesa é que fomos todas nós, suas amigas animais, vacas, galinhas, burras e o infiltrado Daniel.
Feliz aniversario Clau, a gente te ama.


Elôca com cara de sexy, mesmo com a Véi Bia reclamando pra ela fazer cara de moça fina. Olha o decote da peste.
.
. é nóis...
.

é ela gente, a Dani
.

Aqui a Cláudia, que fazia aniversário também, junto com o Cláudio. Tudo de bom procê Cláudia.
.

eu e Elôca, que não tem jeito não...mineira é isso gente
..

O Dani e A Dani
.

Enfim uma foto do Animar Pineda.
Para um vovô, até que ele tá fogoso!
.
Bia, você tava linda heim?
Te cuida Zé....


0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123