Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Almoço na Miriam, a Mimi

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 16.2.09
in

Sabadão, alinhamento planetário, era de aquário, já era, a gente entornou o caldo, como manda o figurino. Fomos pra casa da Miriam, que a partir de agora, é a Mimi. Fomos recebidos por três gatos, um cachorro e uma tartaruga, como vocês podem comprovar nas fotos. O ap é uma graça, cheio de quadros, gravuras, plantas, tudo muito carinhoso e chique, essa que é a verdade. E ver as pinturas da Mimi é sempre uma graça, uma maravilha pra alma.

Fazia quase 60 dias que a gente não via a Gaby, que foi pra Tailândia, andou de camelo, de balsa, de ônibus e de charrete. Mas o que ela mais fala é do pin pon. Bem queridos, vocês perguntem a ela o que é isso, pois meu blog tem censura, tem criança que lê, eu não posso me responsabilizar pelos erotismos da Musa do Tokkou.

Mas então, o que eu adorei, foi a descoberta que fiz. Existe mesmo um lugar chamado Alfredo -de onde se originou o famoso Fettuccine Alfredo. Fica em Roma, e aqui estão, Mimi e Ugo, lá, sentados e saciados depois de um belo Fettuccine. Povo, olha só que lindos, que foto incrível, e que descoberta culinária. Então o casal em dois momentos.....bacana ?



Essa coisinha mais linda é uma obrinha de arte, em cima da lareira. Chama-se A menina na Bicicleta, ou quase isso. Quem consegue ver a menina?





0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123