Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Aniversário da Daniela 77 - Ota Fumiga

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 29.7.09
in

.
Gente fina que a vida tem épocas que pipoca na panela do universo.
Tem essa comemoração aqui, que editei somente hoje e, digo mais, tem ainda edição do presente que a Renate Götsch (nem sei como agradecer) mandou pra mim lá do centro do Brasil.

Mas hoje vamos falar do niver da Daniela, que foi num lugar chamado "Vaca Véia".
Gente fina, tudo bem que a pessoa tá ficando mais velha, mas não precisa chutar o balde (de leite) assim.

Mas tudo é perdão quando se trata da minha modela predileta, a Daniela. Dani, esse filminho é só um "tenho nada pra fazer", só pra você se ver, ver seu rostinho querido, e pra nossos amigos do 77, que morrem de saudade da gente(muito fina), poderem participar desse momento das nossas vidas. Papa, Maikel, Mary, Marcião, Antonio, Chris, e todos que moram fora da melhor cidade da América do Sul, o nosso beijo.

E pros que moram em sampa, sorry, vocês perderam. Ah, sexta teeremos tacos e tequila na Spice Gaby. Segura o sombrero gente!
.


1 kensando:

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

hehe, Ota fumiga!
Primeira vez minha aqui!
Eu já postei em seu outro blog!
Tenho que conhecer mais esse!
bjo


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123