Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Concentrado - Jaguariuna - 2009

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 26.7.09
in

Parece que foi ontem, ou há 20 anos atrás esse concentrado.
Foi bem bom, sabe! O grupo estava coeso, não tinha ninguém psicopata nem psicodélico, tinha uma vontade real de kensar, seja lá o quê isso signifique.

Foi forte, animado e bem salgado, se é que vocês me entendem. Lá pelas tantas, o queridíssimo Alam manda um torpedo pra gente. E foi na mosca, na barata, na onça, na gata e nos cachorros.
Óia só o que o cara disse, quando a gente estava no auge do desespero:

"Amigos do concentrado, me desejem boa viagem.
E lembre-se, as perguntas são de si para si.
E nem as respostas são para os zeladores.
Bom proveito. Fui! Alam".

Então é assim que funciona o amor. Ele está em toda parte, esperando pra ser notado, torpedeado, enviado, passado e lavado.

Não fotografei muito, tendo em vista o concentrado do concentrado, e que minha modela predileta não foi, a Daniela. Mas no final, quando metade já tinha partido, me animei, peguei a câmera e fiz esse filminho aqui.


0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123