Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Aniversário da Gaby - 2009

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 6.8.09
in

.
Amigos queridos do 77, da turma do 7 e de todos os Tokkous. Esse foi o aniversário da nossa querida Gaby, a Miss Universo do 77. A Spice, estava um luxo, cheia de balões, enfeites, luzes e penduricalhos no melhor estilo Gaby. Tava um show!

A comida mexicana, mais a tequila e o tanto de gente que tinha lá, deixou todo mundo de pilequinho - palavra besta pra dizer que todo mundo ficou mesmo foi de porre.

Fiz esse filminho, tem foto ainda pra baixar, mas eu gostei muito do depoimento da Gaby, sentada no colo da Cris, com a Daniela querendo falar (posso falar, posso falar...) a gente rindo e juntos, como estamos, na verdade, desde que nos conhecemos. Àqueles que não podem estar mais perto, como o papa (benção papa), saibam que vocês nunca, mas nunca são esquecidos, aliás, nos mais sórdidos detalhes!

E vamos ao vídeo que já escrevi demais.

video


7 kensando:

dani.penna disse...

Quanta gente linda! Essa gente faz a minha vida tão tão tão melhor, que nem lembro como era antes...

Mimi disse...

Sabe que eu também tenho essa sensação? Parece que a gente se conhece a tanto tempo...e a blogueira então? Como eu pude viver sem rir junto com ela?!...
tava tudo muuuuuuuuuito bom, "incrusive" ass comidinha que a very- spice- super- mega-designer chic fez!!!!!!

Walkyria Suleiman disse...

É nóix!

Angus disse...

Nice!. :)

El Viejo @gustín disse...

parece que la pasaron muy bien!!!!!

Un beso y gracias x visitarme

Eduardo Miguel Pardo disse...

Há sempre muita relatividade sobre um olhar, a certeza é que cada um é cada um nos diferenciando mas o que pode nos aproximar limitando e superando é o amor com boa vontade, solidariedade, humildade e acima de tudo a comprensão que pode nos auxiliar na busca por superar as próprias limitações e evoluir em crescimento...
Que venha então, obrigado pela visita e oportunidade, sucesso paz e luz com muita saúde.

Paulo Tamburro disse...

É aí minha amiga, sumiu do meus blogs de humor?

Ou não achou graça , nenhuma.

Estou esperando, Ok?

Um abração carioca!


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123