Eu Fiz o Tokkou 77º

.

Presente da Renate Gotsch

by Walkyria Rennó Suleiman at/on 25.9.09
in

.

Estava chegando de uma viagem de trabalho, cansada e sem energia, olha o que estava me esperando na portaria do meu prédio. Essa caixinha toda graciosa, amarelinha, cheinha de cacau que a Renate mandou pra mim.

Na última (e derradeira, diga-se de passagem) escola de kensan que fizemos juntas, ela comentou sobre uma nova semente de cacau que o Ernest estava cultivando com muito carinho, o ouro da Bahia.

Vai daí que quando a semente vingou mesmo, ela me mandou um pouco desse ouro pra experimentar. O Romeu gostou, disse que estava macio e suculento.

Renate
querida, gostei muito, me deu uma nova energia, e seu cartão postal está aqui na minha cozinha. Vira e mexe leio o bichinho, pra lembrar de coisas e pessoas boas, como você.

.
.


0 kensando:


 
fineprint
(c) Eu fiz o Tokkou 77º · Using Blogger · Theme by EvanEckard · Blogger Template by Blogger FAQs and Mobi123